Pesquisa no Blog

domingo, 24 de julho de 2011

OVNI é avistado em São Paulo

Na madrugada deste domingo(24) moradores da cidade de Embu, na grande São Paulo afirmam ter visto um objeto estranho voando no céu.

“A terra há de me comer se eu estiver mentindo, mas eu vi um objeto em forma de disco com várias luzes piscando. Girava em torno do próprio eixo. Com luzes meio amareladas e uma luz azul bem forte piscando ao centro. Não sei o que era, mas não era balão. Pode ser que tenha sido um satélite americano, russo ou brasileiro", disse Cringer Ferreira Prota, policial militar da região.

Alguns deles gravaram o objeto e postaram as imagens no site Youtube.



Cringer afirmou ser policial militar em Embu, mas disse não ter procurado a PM para comentar o assunto. Segundo a testemunha, ele e outras 30 pessoas viram o suposto óvni próximo a um cemitério, no bairro Santa Tereza, em Embu. "Eu não filmei, mas muitas pessoas filmaram. Era bem grande, do tamanho de uma avião boeing. O que me chamou a atenção é que ficava estático".

Fonte: Portal G1

Será que os "amigos" E.T.'s estão fazendo contato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário