Pesquisa no Blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dancinhaaa

Olha esses meninos dançando Pan-Panamericano... Tri massa!



oO

Sobre... Crepúsculo?

Vou confessar uma coisa: eu li os livros da saga Crepúsculo. aaaaaahhhhhh calma, li até a metade do Eclipse! Parei pq eu já estava morrendo de tédio!

Li Crepúsculo pq ganhei de aniversário, li Lua Nova pra ver se era melhor e não é, li meio Eclipse porque não aguentava mais ler o resto. São muito ruins!

Assisti Crepúsculo ontem na Globo, para ter a certeza do quão ruim ele é.
E constatei que... que cocozão foi aquilo???

Por que a Bella não fecha a boca? Fica sempre como se não conseguisse respirar pelo nariz, fica mostrando os dentes enormes da frente. O tempo todo!
E aquela cara de “songamonga”, de morta. Sem expressão alguma.

Tudo acontece rápido demais, ela conhece Edward, o brancão, na escola. É a hora que ele entra, desfilando, com os irmãos no refeitório.
Que gente feia. 
Adoro as caras e bocas que eles fazem!

Coisas estranhas acontecem na pacata cidade de Forks.
Edward quase dá um chapéu na Bella com uma... maçã? É isso ae, uma maçã.
Mortes, causadas por outros vampirinhos da região (mto mais estilosos), que mais parecem os integrantes do Black Eyed Peas (Os Vampiros que se Mordam).

Pq alguém confiaria tanto numa pessoa a ponto de mal conhece-la e já sair contando que é um... vampiro? Aliás, quem disse que ele não tem dente de vampiro?
É q tipo, se eu tenho um segredo, não conto pra alguém sem antes ter muita confiança, eles recém tinham se conhecido.  ¬¬

E os diálogos? Aaaaaaaaaaaaaaaa q horror! Gente! Paraaaaaa, q cocô!
A impressão que tive era de que eles estavam encenando o tempo todo, parecia um teatro.

Aí no meio da floresta (pq ela foi parar lá?) ela confessa que ele é muito forte, brancão, gelado, não sai no sol e diz que sabe que ele é um vampiro.
Ah, claro! Eu tinha esquecido, ele brilha na luz.

Então Edward revela sua verdadeira identidade e diz à Bella que ela corre perigo do seu lado, poderia virar sua refeição! E ela diz: - não importa – Q????? Como não importa? Afffe

Ela sobe na garupa dele (eu brincava disso quando era criança) e saem... é... voando... ou... saltando... flutuando, sei lá! Vão para o topo da montanha. É aí que ele brilha.
Uhahahau   Parece uma traveca toda purpurinada, brilhando! Uhauauhahuau

Mas confesso, o jogo de Beisebol prendeu minha atenção! Vale a pena pelos efeitos.

A Bella faz uma caretas, às vezes dá impressão que ela está com dor de barriga.

Vampiros também marcam território se esfregando nas árvores? Oo

Pffff, ai, chega né? Fui dormir e ainda tem a parte final do filme. Pelo menos não gastei grana no cinema e nem locando. Ah! Outra coisa, a dublagem fica hor-ri-vel!

Tá, deu!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sobre gostar... ^^

Quem visitou meu blog já percebeu que tenho uma admiração grande por uma cantora baiana arretada demais, Ivete Sangalo ivetchê.


Uma cantora com uma excelência ímpar, singular. Famosa, linda, carismática e gossstosa demais!
Alem de fazer muito bem o que nasceu para fazer, cantar, sabe dar show na hora de corresponder os fãs.


Uma pessoa por quem eu tenho grande admiração e torço para conhecê-la pessoalmente. Neste ano, em Outubro, eu tive a honra, o prazer, a felicidade de poder ir em um show dela aqui no sul em Porto Alegre.
Vi ela de pertinho. Pulei o show todo. Cantei todas as músicas e gritei horrores.


Fiz um cartaz com o nome dela: "IveTchê" e levei junto. Quando ela entrou cantando Na Base do Beijo eu levantei o cartaz o mais alto que pude e ela com todo entusiasmo olhou para mim e apontou o dedo para o cartaz (fotos). Qua-se morri! Gritei muito, o Gigantinho ficou calado perto de mim. rsrsrsrsrrs


Foi uma ótima experiência! E quero repetí-la.


Esta semana ela lançou mais um de seus trabalhos, o DVD e o CD de seu show no Madison Square Garden, em NY. Ganhei de presente. LIN-DO demais!!!! Não canso de assistir.


Muita música nova, o público animadíssimo, as coreografias e os figurinos sensacionais fazem parte deste trabalho que mesmo antes de chegar às lojas já havia vendido móóóito!!!!


Destaque para os figurinos do início e do final do DVD. Adorei!


Em resumo posso dizer que Ivete é uma pessoa, à cima de tudo, humana. Ama os fãs que tem e isso faz dela uma grande e admirável pessoa.

Parabéns Ivetchê!

Obrigado. ^^