Pesquisa no Blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Shakira e Dora em: "Todos Juntos"



Dora, a aventireira, é uma serie animada da televisão e foi criada por Chris Gifford, Valerie Walsh e Eric Weiner. 

O desenho tem caráter educativo que apresenta Dora, uma simpática menina, e seu amigo Botas, um macaquinho de botas vermelhas. Através de frases dirigidas diretamente ao espectador, conduz à interação com o desenho, estimulando o aprendizado dos números, cores, palavras em inglés.

Alguns profissionais ligados a necessidades educativas especiais recomendam esse desenho para crianças com autismo, devido aos apoios visuais durante toda a comunicação dos personagens com a criança espectadora. O desenho passa nos canais Nickelodeon e Nick Jr.

E acaba de ser lançado o clipe da faixa 'Todos Juntos, composta pela Shakira, para a série de animação.'  Shakira ainda ajudou a escrever um livro para a série, entitulado "A Aventura no Dia Mundial da Escola". Em breve será lançado em um episódio.

Curte aí o clipe de "Todos Juntos" 




'‘Todos Juntos’ é uma grande música. É para cima e é sobre trabalhar em conjunto para fazer deste mundo um lugar melhor e é bilingue, usando inglês e espanhol'', disse a cantora.

LINDA NÉ???

Bônus: The Making Off





quinta-feira, 4 de agosto de 2011

'Pôneis Malditos' da Nissan, será investigada


“Pôneis Malditos”, a sarcástica campanha da Nissan que estreou na última sexta-feira (29) na internet e, em seguida, na TV, será investigada pelo Conar, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.

Com cerca de 30 denúncias vindas de diferentes partes do Brasil, o comercial será analisado pelo órgão por fazer a associação de figuras infantis – no caso, os pôneis em desenho animado – com a palavra “malditos”.

Após a abertura do processo, que aconteceu na tarde de ontem, o próximo passo é a nomeação de um relator que estudará as denúncias de acordo com o Conar.

Caso o relator escolhido de manifeste sobre a concessão de uma medida liminar, o comercial deverá sair do ar até que o processo seja julgado. O julgamento, segundo o Conar, ocorre em torno de 30 dias.

Com mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, a campanha permaneceu no topo dos trending topics do Twitter durante dois dias inteiros no Brasil. No ranking global, o termo “pôneis malditos” também emplacou rapidamente.

Criado pela Lew’Lara/TBWA, agência de publicidade da Nissan, o filme faz uma sátira à potência dos motores rivais da montadora, comparando-os aos animaizinhos. Por fim, o comercial apresenta a maldição: “É o seguinte, se você não passar esse vídeo agora para 10 pessoas, você vai sofrer a maldição do pônei: você vai ficar o resto da vida com essa música na cabeça”. A partir daí, o grudento jingle ganha vida e invade as redes sociais, virando hit

Aí em baixo está o comercial completo. Assista por sua conta e risco:  #tenso

"Yoü and I" já tem previsão para lançamento

O álbum Born This Way, da cantora Lady Gaga oh la laaa, já tem 'Yoü and I' como atual música de trabalho, e também já foram vazadas imagens da gravação do mesmo. Mas a última notícia saiu da boca da própria Gaga, digo, saiu dos dedos da moça.

Nesta semana o twitter da cantora recebeu muitas visitas após ela ter divulgado, em um dos seus 'tweets', que o lançamento do clipe para o single "Yoü and I" será no seu milésimo tweet.

"O clipe de You and I estará no meu milésimo tweet"


Isso mesmo, Gaga vai lançar o clipe quando completra 1000 tweets. E não está longe. Até o prezado momento, a cantora tem exatas 991 "twitadas", faltando apenas 9.

Com 3 ou 4 tweets por dia, creio q o clipe logo logo estará rodando nas telas de nossos PC's.

Em recente entrevista Gaga dá detalhes do clipe:

"Não quero entregar muito, mas o clipe se passa em Nebraska e eu estou procurando este rapas. Enquanto ando meus pés começam a sangrar e eu começo a ficar muito cansada. Muitas coisas estranhas acontecem"

O que nos resta é esperar pela disposição de Gaga para twitar!

Só um chazinho para acalmar os nervos


domingo, 31 de julho de 2011

BOA SEMANA!!

Acabou o Final de semana. Já estamos no início de outra.

Aliás, estamos no início de outro mês: AGOSTO

E agosto é o mês do... do... do...

ANIVER DO LISO!!

Então, vamos trabalhar muito esta semana, nos divertir e esperar o próximo findi!

As aulas também já estão quase começando...

Bom trabalho para nós, boas risadas e uma excelente segunda-feira!



DIA DO ORGASMO

Dia 31 de julho é o Dia do Orgasmo


Dia em que os amantes se rendem ao prazer sem pensar em pudor ou em impôr limites.

Criado há quatro anos, na Inglaterra, por redes de sex shops, o dia do orgasmo é mais do que um simples ato de lembrar um ato de tanta excitação. É mais do que uma discusão sobre sentimentos mundanos ou então a entrega da mídia ao marketing escrachado, incentivado por pessoas que querem lucrar com problemas alheios. É tempo para refletir: as pessoas estão fazendo sexo com menos qualidade e boa parte da população não consegue sequer ter desejo sexual. Satisfação sexual é sinal de qualidade de vida.

A proposta do Dia do Orgasmo não tem como finalidade decretar mais um feriado, mas debater o assunto nas diversas esferas sociais. Isso inclui a instituição de educação sexual de qualidade nas escolas, mais consciência quanto ao uso de preservativos e mais esclarecimento sobre as causas da falta de desejo sexual e da disfunção erétil. E o principal remédio ainda é a discussão franca e isenta de preconceitos.

Mas festejemos o dia da melhor forma possível, seja acompanhado ou sozinho forever alone. Se você é uma expert no assunto, lembre-se que aprender nunca é demais. E se você acha que a palavra prazer está fora do seu dicionário há algum tempo, hora de dar uma guinada e fazer dessa data a desculpa para chegar no trabalho sempre sorrindo, independente do calendário. Isso porque o dia do orgasmo pode ser hoje, amanhã...

FELIZ DIA DO ORGASMO!

Vou alí comemorar. Já volto!