Pesquisa no Blog

sábado, 30 de julho de 2011

Enrique Iglesias - "Ayer"


Ontem foi lançado o clipe oficial da música "Ayer" de Enrique Inglesias. A faixa já é um grande sucesso nas rádios de todo o mundo e agora ganha o vídeo já está com mais de 132.000 acessos

Iglesias lançou seu álbum "Euphoria" e Ayer é a sétima música de trabalho do CD.
No vídeo, Iglesias aparece em apenas um take, o clipe é bem simples mas muito bonito e emocionante.

Confere aí o clipe oficial da música "Ayer"


Em recente show pela Austrália, Iglesias revelou ter o "pinto" pequeno.

Sim, você leu certo, ele não tem uma granja, tem um "pinto" pequeno mesmo!  oO"

No show realizado em Melbourne o cantor foi questionado se o charme latino ajuda a pegar mulheres. Dá uma olhada no que ele respondeu:

"O que o charme latino tem a ver com o tamanho do seu pênis? Talvez eu tenha o charme latino, mas tenho o menor pênis do mundo. É sério"

QUE BAFO!!!

Ainda no clima descontraído, Iglesias falou de sua primeira vez com uma mulher, disse que esperou até os 25 anos para perder e virgindade, por que queria que fosse com a mulher certa. Logo após, voltou atrás e disse que aos 17 anos a primeira vez não foiu tão boa assim, "durou apenas 10 segundos".

Um assistente de palco brincou dizendo que sua primeira vez durou dez minutos. E Iglesias não perdeu tempo ao dizer:

"Sério? Não duro oito minutos nem hoje em dia"

uaAauhuauhAUHauhaUHAuah

Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão

Que isso Enrique! Assim você desaponta suas fãs! 
 
#IglesiasPintoPequeno    como eu tô bandida e maléfica


Nenhum comentário:

Postar um comentário