Pesquisa no Blog

sábado, 30 de outubro de 2010

E-mail do ex para a ex

"Querida, escrevo para dizer que vou te deixar.
Fui bom marido por 7 anos.
As duas últimas semanas foram um inferno.
O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isso foi a gota!
Na semana passada nem notou que não assisti ao futebol.
Te levei na churrascaria que mais gosta, nem comeu, chegou em casa e foi dormir depois da novela.
Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo.
Está me enganando ou não me ama mais.

P.S.: Se quiser me encontrar, desista!
A Julia, aquela sua "melhor amiga" da academia e eu vamos nos casar para o nordeste e vamos nos casar.

Seu Ex-marido."

RESPOSTA

"Querido Ex-marido,
Nada me fez mais feliz do que ler este e-mail.
É verdade, ficamos casados 7 anos mas dizer que você foi um bom marido é exagero.
Vejo a novela para não te ouvir resmungar a toda hora.
Reparei que não assistiu ao futebol, mas com certeza foi por que seu tima perdeu e você estava de mau humor.
A churrascaria deve ser a preferida da amiga Julia, pois não como carne há dois anos.
Fui dormir por que vi que a cueca estava manchada de batom. Rezei para a empregada não ver.
Mas, com tudo isso, ainda o amava e senti que poderíamos resolver nossos problemas.
Assim quando descobri que tinha ganho na loteria, deixei o meu emprego e comprei duas passagenspara o Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido.
Fazer oque? Tudo acontece por uma razão.
Espero que você tenha a vida que sempre sonhou.
O meu advogado me falou que devido à carta que você me escreveu, não terá direito a nada.
Portanto, se cuida...

P.S.: Não sei se te disse, mas a Julia, minha "melhor amiga", está grávida de dois meses do nosso personal trainer. Espero que isso não seja um problema.

Ass: Milionária, gostosa e solteira."


huauhahuahuahuuhahuahu #euri

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Paciência!

Gente, oq está acontecendo com as pessoas? Parece que estão ficando cada vez mais sem PACIÊNCIA. Hoje em dia é comum ouvir algo do tipo "Vamos logo, tô cum pressa!" das pessoas. Ninguém mais tem calma para esperar, querem pra ontem! Na escola, em casa, nas ruas, no trabalho (ixi, esse é o pior!). Essa semana aconteceu algo assim comigo. E todo vendedor sabe (se não sabe, vai saber um dia) que os clientes querem as coisas na hora. Na hora? Ah, eu quiz dizer no mesmo minuto! Um cliente chegou e queria ver alguns produtos da loja, ele estava com pressa: Liso - Bom dia, tudo bem? Cliente - Sim! Quanto custa esse aqui? Quantas lâmpadas vão nele. Que tipo de lãmpada? Quanto custa cada? Liso - Oo Genteeee! Pior que foi assim mesmo! Eu fiquei apavorado e fui logo dizendo que respoderia à todas as perguntas mas teria de me informar primeiro. Aí parece que foi pior: Liso - Um minutinho. por favor. Cliente: Mas quanto custa? E aquele outro? Liso (pensando) - Calma caceteeeeee!!!!!!!! O cara queria saber de tudo e ao mesmo tempo, nem formulava uma pergunta e já tinhao outra vindo. Que coisa, porra! Calma! Aí fui pra trás do computador verificar tuuudo no sistema. Os preços, qualidades, tamanhos, onde poderia usar, cores, formatos, pesos, medidas, volumes, massas, diâmetros... E ele insistia em fazer quinhentas perguntas ao mesmo tempo. Quase pirei. Não lembro quantas perguntas eu deixei de responder pra ele, pois não tinha visto ainda e ele já tinha mudado de opinião sobre qual levar. Mas pra sorte dele sou provido de muita, mas muita mesmo, PACIÊNCIA! E isso acaba estressando a gente, ainda mais nós vendedores. E quando os clientes vêm sem paciência então. Não querem esperar mas fazer milhões de perguntas e querem ver tudo ao mesmo tempo. Eu chego no final do dia às vezes exausto E se o vendedor não atende bem aí não presta. òó Bom, mas amanhã será outro dia. E novos "despacienciados" aparecerão. Estou preparado!! Então gente, calma! Não precisa correr, não precisa se apressar, tá?. Exercite a sua paciência e depois sai pra comprar, ok? #fikdik Agora vou lavar a louça, astes que minha mãe perca a paciência. ^^ Bjos