Pesquisa no Blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"Yoü and I" já tem previsão para lançamento

O álbum Born This Way, da cantora Lady Gaga oh la laaa, já tem 'Yoü and I' como atual música de trabalho, e também já foram vazadas imagens da gravação do mesmo. Mas a última notícia saiu da boca da própria Gaga, digo, saiu dos dedos da moça.

Nesta semana o twitter da cantora recebeu muitas visitas após ela ter divulgado, em um dos seus 'tweets', que o lançamento do clipe para o single "Yoü and I" será no seu milésimo tweet.

"O clipe de You and I estará no meu milésimo tweet"


Isso mesmo, Gaga vai lançar o clipe quando completra 1000 tweets. E não está longe. Até o prezado momento, a cantora tem exatas 991 "twitadas", faltando apenas 9.

Com 3 ou 4 tweets por dia, creio q o clipe logo logo estará rodando nas telas de nossos PC's.

Em recente entrevista Gaga dá detalhes do clipe:

"Não quero entregar muito, mas o clipe se passa em Nebraska e eu estou procurando este rapas. Enquanto ando meus pés começam a sangrar e eu começo a ficar muito cansada. Muitas coisas estranhas acontecem"

O que nos resta é esperar pela disposição de Gaga para twitar!

Só um chazinho para acalmar os nervos


Nenhum comentário:

Postar um comentário