Pesquisa no Blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

20 de Julho - DIA DO AMIGO


Eita cambada!

Chegou mais um 20 de julho, Dia do Amigo.

O Dia do Amigo foi criado pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro, inspirado na chegada do homem a lua no dia 20 de Julho de 1969! A idéia nasceu porque  Enrique achou que a chegada até a lua simbolizava uma oportunidade de fazer novos amigos em  outras partes do planeta, para além da conquista cientifica.

Assim durante um ano seguido Enrique divulgou o lema: “Meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro”. Com o passar do tempo e gradativamente a data foi sendo adotada em outro países e hoje em quase todo o mundo o dia 20 de Julho é dedicado ao ‘dia do amigo‘.

Aos meus AMIGOS, mto obrigado pela sua amizade! ;-)

FELIZ DIA DO AMIGO  ^^


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário