Pesquisa no Blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sobre gostar... ^^

Quem visitou meu blog já percebeu que tenho uma admiração grande por uma cantora baiana arretada demais, Ivete Sangalo ivetchê.


Uma cantora com uma excelência ímpar, singular. Famosa, linda, carismática e gossstosa demais!
Alem de fazer muito bem o que nasceu para fazer, cantar, sabe dar show na hora de corresponder os fãs.


Uma pessoa por quem eu tenho grande admiração e torço para conhecê-la pessoalmente. Neste ano, em Outubro, eu tive a honra, o prazer, a felicidade de poder ir em um show dela aqui no sul em Porto Alegre.
Vi ela de pertinho. Pulei o show todo. Cantei todas as músicas e gritei horrores.


Fiz um cartaz com o nome dela: "IveTchê" e levei junto. Quando ela entrou cantando Na Base do Beijo eu levantei o cartaz o mais alto que pude e ela com todo entusiasmo olhou para mim e apontou o dedo para o cartaz (fotos). Qua-se morri! Gritei muito, o Gigantinho ficou calado perto de mim. rsrsrsrsrrs


Foi uma ótima experiência! E quero repetí-la.


Esta semana ela lançou mais um de seus trabalhos, o DVD e o CD de seu show no Madison Square Garden, em NY. Ganhei de presente. LIN-DO demais!!!! Não canso de assistir.


Muita música nova, o público animadíssimo, as coreografias e os figurinos sensacionais fazem parte deste trabalho que mesmo antes de chegar às lojas já havia vendido móóóito!!!!


Destaque para os figurinos do início e do final do DVD. Adorei!


Em resumo posso dizer que Ivete é uma pessoa, à cima de tudo, humana. Ama os fãs que tem e isso faz dela uma grande e admirável pessoa.

Parabéns Ivetchê!

Obrigado. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário